quinta-feira, abril 21, 2011

Como resistir?

Essa semana resolvi pintar a unha com um esmalte clarinho e me vi pensando as mesmas coisas que a Mi escreveu nesse post aqui. Daí lembrei que esses dias mesmo ela tinha escrito outro post dizendo que tinha achado clarinho perfeito. Anotei os nomes (ela mencionou um outro que também gostou) e fui na loja hoje comprar. Cheguei lá e me deparei com isso:

Duas caxinhas super fofinhas com miniaturas dos esmaltes da coleção das cores que a Mi falou. Não teve como resistir!

Pelas próximas 8 semanas não posso repetir esmalte! ;)

4 comentários:

  1. Adorei esse rosinha bebe, mas todas as cores sao lindas. Estou com renda da risqué nas unhas, adoro essa cor, super natural.
    Bjoks

    Mile Minha Essência

    ResponderExcluir
  2. suuuuuper aprovado :-) depois posta as tuas cores preferidas!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofos! E agora ja estou com a maior vontade de comprar tb. ahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina, ate eu entrei na onda e agora pinto direto! Tb, as cores sao lindas, ne?

    ResponderExcluir