sábado, maio 14, 2011

Cinema ou restaurante?

Ontem um casal de amigos nos convidou pra conhecer um cinema um pouco diferente, o Studio Movie Grill. Trata-se de um cinema que é um restaurante (ou um restaurante que é um cinema?). Tirei umas fotos (péssimas porque foi com o celular, como sempre...) porque achei tudo muito engraçado e nunca tinha ouvido falar disso antes.

Do lado de fora

Logo quando você entra tem um bar

Quando você compra o ingresso você recebe junto um cardápio


Dentro da sala de cinema tem uma mesinha na frente das poltronas

Cada mesinha tem um botão em cima e quando você quer chamar o garçon é só apertá-lo

 A nossa mesinha com os cardápios
O filme que a gente assistiu foi o (péssimo) Fast Five. Já tínhamos idéia do que esperar, claro, mas escolhemos esse por pura curiosidade, queríamos ver o que aparecia do Rio de Janeiro. Como o nosso amigo falou, "ainda bem que tinha comida no cinema, porque o filme...". Hahaha! Mas valeu a noite, pelo menos conhecemos esse conceito muito estranho de cinema com restaurante (ou restaurante com cinema?).

10 comentários:

  1. Que diferente! Eu achei interessante, mas aqui na roça nunca que vão trazer um conceito moderno desse. rs... Acho que talvez tenha aí uma tendência porque é fato que as bilheterias do cinema têm caído cada vez mais, já que muita gente baixa filmes pela net ou vê na tv em casa. Eu ainda curto o ritual de ir ao cinema do jeito tradicional, meu problema é que sou muito picky e não assisto a qualquer filme. Mas curti essa ideia aí. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca vi um desses, muito legal!!! Mas vcs comeram lah? E como foi o servico, nao incomoda nao ter gente andando na frente?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. FLAVIA: comemos lá sim! Pedimos uns burger bites e batata frita (bem saudável, né? rs). O serviço foi ok, nada muito sensacional. E não incomoda porque tem bastante diferença na altura de uma fileira de poltronas pra outra. Agora já descobrimos que tem um outro cinema do mesmo tipo, mas num bairro mais legal, talvez a comida de lá seja mais interessante. Depois que a gente for eu te conto! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que interessante Ana, nunca tinha ouvido falar tambem. Aqui em casa eh muito raro irmos ao cinema. Bryan nao suporta cinema, criancas barulhentas, muita gente num mesmo local, etc. Eu ateh gosto mas tb soh assim bem tarde da noite quando jah ta bem vazio. A gente acaba esperando o filme chegar em dvd mesmo. haha

    ResponderExcluir
  5. NOssa, q coincidencia. uma amiga minha de houston me mandou uma msg hoje pra dizer que estava indo nesse tipo de cinema. ela disse q pelo menos ela poderia tomar vinho enquanto assistia o filme, heheheh

    ResponderExcluir
  6. hahaha no twitter eu pensei que vc estava na dúvida se ir a um restaurante ou cinema???
    E o barulho dos talheres e pratos nao incomodam?

    ResponderExcluir
  7. Ana realmente super diferente :)
    Muitos bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu já ouviu falar, vou ver se tem algum por aqui. Mas e o serviço, é bom ou tipo fast-food? Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ola,
    Meu nome eh Gabriela e cheguei ao seu blog atraves da Dri Miller. Gostaria de lhe pedir uma informacao/dica sobre Atlanta. Devo passar 2 dias pela cidade, mas estarei com um bebe e tenho algumas duvidas que talvez voce possa ajudar-me a esclarecer.
    Poderia me dizer para que e.mail eu poderia escrever, por favor.
    Prometo que nao vou exagerar. Ja estive rapidamente em Atlanta, mas agora como estaremos com o bebe nao sei se o programa podera ser o mesmo.
    Obrigada. Meu e-mail eh gabgaby23@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ja fui no de Chigado e adorei. O cardapio tinha otimas opcoes e como servem bebida alcoolica a sala de cinema eh soh pra maiores de 21 e assim nao tem garotada!

    ResponderExcluir