sexta-feira, maio 27, 2011

What I've been pinning


Como se não bastasse todo o tempo que eu já perco (e que adoro perder, diga-se de passagem...) online, essa semana recebi meu convite para ser membro do site Pinterest. Pra quem não sabe do que se trata, o site se auto-define assim: "Think of Pinterest as a virtual pinboard — a place where you can create collections of things you love and "follow" collections created by people with great taste. People use Pinterest to collect and share all sorts of things -- wedding inspiration, favorite T-shirts, DJ equipment. You name it, people are pinning it. We know you have great taste in something. Our mission is to make Pinterest the best place for you to share your taste with the world."

Eu só sei que tenho me divertido horrores, e agora saio pinning tudo que vejo pela frente e que me agrada aos olhos. Se alguém quiser ver os meus boards do momento, eles estão aqui, mas eles mudam o tempo todo. ;)

3 comentários:

  1. Curti! Eh uma boa pedida para quem tem muito tempo e pouco o que fazer, o que eh o meu caso!! haha!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga que coisa melhor que ficar "perdida" na net???Eu adoro fazer isso qdo tenho tempo livre.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Ando meio sumida....mas estou voltando aos poucos...
    É a internet, é um vício, é tão fácil achar coisas, para perder-se por horas...

    Besitos

    Dani*

    ResponderExcluir