terça-feira, agosto 23, 2011

My little vintage shop

Acho que por uns posts que eu já fiz aqui no blog, muita gente já percebeu que eu adoro "coisa velha", né? Pois então, que nos últimos meses eu resolvi que ia fazer algo produtivo com essa paixão e no comecinho de agosto abri uma lojinha online no site Etsy.com.

Pra quem não conhece o Etsy, não sabe o que está perdendo! Trata-se de um site onde artistas e artesãos podem vender suas obras. E é o máximo! Tem cada coisa linda e eu morro de vontade de comprar tudo! Rs. Mas além de vender "handmade", o Etsy também tem uma categoria "vintage". E tem cada lojinha com coisas incríveis! Eu estou só começando, mas já estou me divertindo muito!

Nesse começo, toda ajuda na divulgação da minha loja é bem vinda. E é por isso que fiquei super feliz ao abrir o site Etsy Lush e ver que um dos meus produtos está na primeira página agora de manhã (a garrafinha em cima do livro na 3ª coluna na foto abaixo). O Etsy Lush é um site que se autodenomina um compilador do melhor do Etsy.com. Nada mal, né?


Pois então, eu estava esperando o negócio engrenar pra contar aqui, mas hoje ao ver um produto meu no Etsy Lush não me aguentei e resolvi compartilhar logo. E vou aproveitar pra pedir uma ajudinha também: se vocês puderem, me ajudem a espalhar por aí o meu shop. Vale compartilhar no Facebook, postar no Twitter ou até mesmo mandar um email para aquela pessoa que você sabe que também curte "coisa velha". Agradeço MUITO se vocês puderem colaborar!

E pra mostrar que eu agradeço muito mesmo, se vocês gostarem de alguma coisa da minha loja, podem usar o código SCAVENGER82 pra receber 10% de desconto na compra de qualquer item do SCAVENGENIUS! Vai lá visitar! ;)

5 comentários:

  1. Aiiii, eu dei um "like" e postei no Facebook. Mas ai eu queria fazer uma descri'cao melhor e agora o site nao me deixa dar "like" novamente. Grrrllllll.
    Uma pergunta: eh vc quem tira as fotos? Pq estao otimas!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho Facebook, mas já vi umas coisinhas que vou querer comprar para decorar meu basement que tá quase pronto. Você é muito chique e sua loja vai ser um sucesso! Tem uma tigelinha que vai ficar show com o aparelho de jantar vintage que temos. Vou espalhar.

    ResponderExcluir
  3. Ana, a loja tá chiquérrima! Gostei muito e já salvei nos meus favoritos! Já tô paquerando algumas peças para a casa nova =) E fiquei curiosa, de onde vem o nome Scavengenius? Bjss

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, tambem adoro coisa vintage! Vou dar um like no meu facebook e postar seu link. Boa sorte e sucesso1

    ResponderExcluir
  5. Que linda lojinha Anathalia! Adorei! Vou divulgar.

    ResponderExcluir