terça-feira, agosto 09, 2011

Viva Las Vegas!

Las Vegas era mesmo todo o que eu pensava: um exagero! Lá tudo é muito: muito calor, muito sol, muito céu azul, muita gente, muito dinheiro, muita comida, muita bebida, muita luz, muito brilho, muita coisa pra fazer, muita coisa pra ver, muita cafonice... Mas o conjunto de todos esses "muitos" dá um resultado surpreendentemente agradável. Me diverti bastante e posso garantir que volto lá na primeira oportunidade que aparecer!

Tomei sol na beira da piscina, comi horrores, andei pra caramba, assisti um espetáculo do Cirque de Soleil (quase não consegui, tava difícil arranjar ingresso!), tirei um tantão de fotos e joguei umas moedinhas nas slot machines porque afinal, ninguém é de ferro!

Separei algumas fotos pra colocar que nem precisam de explicação, porque todo mundo já tá careca de ver esses hotéis em filmes/fotos/posts etc. Depois vou fazer um post sobre um programa não-turístico que fizemos na sexta-feira à noite e que, pra mim, foi o ponto alto da viagem (claro que depois do jantar maravilhoso no restaurante L'Atelier de Joel Robuchon indicação da Camila, habituée tanto de Vegas quanto do L'Atelier).

Minha única reclamação é que Lady Luck não deu as caras enquanto eu estava por lá... ;)


No aeroporto

The Venetian



Treasure Island

Caesar's Palace






Bellagio




Show das águas do Bellagio


Paris visto do Bellagio



Paris



MGM



Depois do jantar no L'Atelier (dentro do MGM)

Esperando o teatro do Cirque de Soleil abrir (assistimos o espetáculo Ká)

Rio, o hotel em que ficamos

Vista do rooftop bar do hotel Rio



Downtown - Old Strip






Show das luzes na Old Strip



9 comentários:

  1. Ahhh que legal, Ana!! Parece que vc se divertiu mto!!
    Eu não conheço a costa Oeste mas tenho muita vontade de ir!! :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ain amiLga, que invejinha... não só de tudo, mas principalmente do jantar no Roubuchon (sou fã dele pq sempre assisto no top chef, rs). Enfim... to aki na minha vida de estudante/concurseira pra ganhar muito money e ir passear com vc \o/
    Luv ya!

    ResponderExcluir
  3. Quanto brilho! Que bom que você se divertiu por lá. Amei o vestido vermelho! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Habitue foi OTEMO! Longe disso, mas que bom que voces gostaram. Tambem amei o vestido vermelho. Meu voto e pra uma girls' trip pra Vegas.

    ResponderExcluir
  5. Eheheheh realmente parece ser TUDO ao quadrado em Vegas - rsrsrsrs
    Vc sempre lindíssima amiga, amei o vestido :)
    Muitos bjos no coração

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos. Vegas eh muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Las vegas é tudo aquilo que dizem e um pouco mais, não é? Adoro!!! Meu marido vai todo ano para um conferência de trabalho e eu sempre vou junto! Muito legal!! Adorei as fotos!! Você assitiu o KA? Recomenda? Esse é o próximo show de Cirque du Soleil na nossa lista! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. oi Ana, eu tenho muita vontade de ir para Las Vegas. Lindo mesmo seu vestido vermelho :)

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos!!!Riqueza de detalhes e cores.Alias, que maquina fotografica vc usou?Tenho uma CANNON mas, gostaria de dicas p/ tirar fotos bonitas e com qualidade iguais as suas, muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir