segunda-feira, setembro 15, 2008

A casa em que moramos foi vendida e a familia - pai, mae e nenem - que morava no andar de cima foi embora. Eles eram super gente boa. Uma pena eles terem se mudado. Fora que nos 4 meses em que estivemos aqui ao mesmo tempo que eles, eu so ouvi o nenem chorar umas 2 vezes. As vezes ate esquecia que tinha um nenem la em cima.

Logico que nem tudo pode ser perfeito e, pra acabar com meu sossego, uma nova familia se mudou pra ca com um nenem tambem. So que esse nenem (que deve ter 1 ano, entao nem eh tao nenem assim...) chora o tempo todo. Alias, ele nao chora, ele berra. E pra completar a minha alegria, hoje, em plena segunda feira, naquele restinho de sono, por volta das 7 horas da manha, ele descobriu que pode correr pela casa. E decidiu correr bem em cima do meu quarto... Delicia de inicio de semana!

10 comentários:

  1. Por isso que eu jamais vou morar no andar de baixo... Eu ja me irrito com a francesa fazendo barulho embaixo de mim, imagina se eu tivesse alguem em cima? No way!!

    ResponderExcluir
  2. Anathalia, querida

    há tempos não passo por aqui, nem visito os amigos como gosto, mas não posso me queixar!

    estou num momento de muito trabalho e trabalhar é sempre um alívio para a alma.

    passo, hoje, para dizer que tem uma novidade no canteiro e que gostaria de compartilhar com os velhos amigos do Fina Flor!!!

    se puder, passe por lá.

    beijos e boa semana,

    MM.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ai complica! Aqui onde estou morando tambem tem a pessoa de cima que anda d la pra ca, mais normal, agora crianca correndo deve ser locura...
    Bjo..
    Um melhor resto de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaia....correr na cabeca da gente ninguem merece.....ja morei num apto que a tia de cima andava de salto o dia inteirooooooooooooooooo......e eu ficava num nervo soh......kkkkkk...mas ja passou.....grcas a Deus......

    Guenta firme ai que jaja passa.....

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  5. Afe... sei como é isso... ainda mais nessas casas de papel que eles fazem na Amercia do NOrte... uma lastima!
    Boa sorte por ai...

    ResponderExcluir
  6. Anathalia

    O metro apertado e no Japao, rsrsr, Deus nos livre.

    Ai que chato,nao poder dormir ate mais tarde.

    Tenho uma amiga, quando morei em Boston, ela queixava tanto dos filhos do vizinho do segundo andar, eles andavam de patins dentro de casa, era noite e dia esta lida.

    Se continuar, talvez, vc precisara, conversar com a vizinha, chato mesmo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Agora vc me entende né? Pois passo por isso todos os dias, mas a "nenem" que berra tanto já tem seus 5 ou 6 anos. Ela tb adoooora correr pelo corredor da casa dela, nao importa a hora.
    Muito chato ter vizinhos barulhentos, viu.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Vizinho barulhento é "fodera"! rs
    Vamos torcer para que pelo menos tenham desconfiometro.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. caraca!!!
    Ainda bem que moro em casa, não tem ninguém na minha cabeça :)

    Bjão.

    ResponderExcluir
  10. No flat onde morávamos os vizinhos de cima era um casal de poloneses e eles faziam muuuito barulho e nem sei como, pois o flat deles era menor que o nosso entao nem tinha como andar tanto, mas que era irritante, era.
    bjs

    ResponderExcluir