sábado, novembro 29, 2008

Segunda-feira ganhei meu presente de Natal. Bem antes da hora assim por dois motivos - um é que geralmente ele já está esgotado perto do Natal (ano passado foi assim, daí me contentei com o Rock Band para o Playstation de Nelson mesmo); outro é que tudo indica que vamos estar viajando no Natal, não sei se Papai Noel vai saber onde estou, então melhor garantir...

Acontece que agora NÃO CONSIGO PARAR DE JOGAR! Estou num vício sem noção. Todo tempinho que sobra é dedicado ao Animal Crossing. Eu a-do-ro esse jogo. A primeira vez que joguei foi há um tempão quando a minha irmã ainda tinha o Gamecube, que eu nem sei se ainda existe. Na época, eu tinha que compartilhar com ela e com o meu irmão. E ela acabava sempre jogando mais do que a gente, depois de soltar aquela frase que odiávamos: "ovideogameémeu!". Agora eu não tenho que dividir com NINGUÉM! E isso é um perigo porque perco a noção. Ontem Nelson acabou dormindo do meu lado no sofá enquanto eu jogava e nem percebi. Hoje a primeira coisa que fiz ao levantar foi ligar o video game. Coisa de louco! Mas sei que é só uma fase, empolgação de início, e que daqui a pouco passa, assim como todos os outros vícios tecnológicos que tive até hoje.

8 comentários:

  1. Oi,Anathalia!
    Obrigada pelo recadinho lá no blog. Realmente perder alguém que gostamos é sempre muito ruim, ainda mais qd se está longe.Como vc mesma disse só mesmo Deus + tempo para diminuir um pouquinho da dor e da saudade..
    Agora mudando de assunto, o Wii é viciante mesmo. Já joguei o Wii fit e o sports e adorei e olha que eu nem gosto de jogos de esporte, mas realmente eh muito legal e dah pra perder horas jogando sem nem perceber o tempo passar :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo, é por isto que eu não quero que o James compre o Wii, como eu vou estudar e fazer os meus trabalhos com aquele aparelhinho olhando para mim e pedindo para ser jogado?
    Beijo pra voces dois!

    ResponderExcluir
  3. poxa, vida, estou no maior dilema quanto ao meu presente de Natal e seu post só meu deixou mais confusa! heheheh
    nao sei pq mas nao gosto do Wii, tem uma carinha de ser muito fragil o coitado! e o play3 não tem jogo, pelo menos nao aqui no Canada...
    acho que vou ficar com o nintendo DS de presente mesmo...
    Oh! Duvida cruel!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaahah, lendo seu post lembrei de mim. Eu sempre fui viciada em Video Game, mas lah em casa quem ganhava os video games era meu irmao, entao nao era sempre q eu podia jogar, mas adorava, lah jogavamos eu, minha mae e meu irmao, aih jah viu neh.
    Todos ficaram com ele no Brasil (ele tem todos) menos esse Wii, e ele ta doido p q eu compre p ele pois no Brasil eh muito caro.
    Soh que sempre que vou procura ta fora de estoque, agora vi alguns pelas lojas, voltei em umas ontem e jah tava fora de estoque de novo, vende como agua.

    EU tb to curiosa p jogar o Wii, assim que comprar p meu irmao vou "testar" aqui em casa ateh cansar, hehe.

    No meu aniversario o Bryan me deu um Super Nintendo, aquele antigo, eh o que eu mais gostava de jogar. Agora toda noite (depois q acabo o dever de casa, haha) eu jogo. O Bryan soh assiste, tadinho.

    Aproveita Anathalia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sera que e por isso que nao falo com voce ha um tempao?? :)

    Nos estamos doidos por um, mas o Scott morre de medo de viciar... Ano passado quase compramos, mas estava sold out, entao desistimos... Eu joguei pela primeira vez em julho na casa de um amigo e amei... E um perigo ne?

    Mas aqui, nao some nao...

    beijao

    ResponderExcluir
  6. Eheheheheh :)
    Aproveite bem seu presente :)

    ResponderExcluir
  7. Eu e Al pensamos em comprar um desses tb uns anos atras, mas cade que temos tempo pra brincar com ele? E' bem divertido, eles tem um aqui na academia da minha compania e ja brinquei com ele algumas vezes.

    Me manda a foto da sua mesa mesmo, que legal que se parece com a minha. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Esse será o presente de natal do maridinho, uma Wii, ele vai enlouquecer. Jogamos(tenis) a primeira vez no mês passado e ficamos fascinados, é bem legal.
    Mas nao deixe virar vicio nao, crie seu próprio limite.
    Bjoks e divirta-se

    ResponderExcluir