quarta-feira, abril 07, 2010

Mudança nos planos

Alimos Marina

Como eu disse aqui, nossos planos eram ficar em Atenas até sábado, dia 20 de março, quando começaríamos nosso island hopping nas Cyclades. Porém, no sábado de manhã fomos aconselhados a mudar nosso roteiro. Não estávamos contando com ventos contra na nossa volta à Atenas, o que dobraria o tempo necessário para chegarmos a tempo de devolvermos o barco no sábado seguinte, dia 27. Isso significaria menos tempo pra conhecer os lugares, já que teríamos que começar o percurso de volta com uma margem maior de tempo. Então aceitamos a sugestão do pessoal da empresa que alugou o barco e, mais ou menos ao meio dia, deixamos Atenas rumo às ilhas Argo-Sarônicas.

Saíndo de Atenas

No caminho (Mar Egeu)

Como a Paty já postou no blog dela, a primeira parada - dia 20 de março - foi em Perdika, uma cidade pequenininha na ilha Egina, que está começando a entrar na rota turística agora.

3 comentários:

  1. Que charme essas casinhas típicas! Parecem tão prosaicas! O povo grego é bacana, simpático, hospitaleiro?

    ResponderExcluir
  2. nada mal essas vilinhas todas brancas hein? e esse céu azul?? Opa!!!

    ResponderExcluir
  3. ELIANE: Eles são simpáticos sim, e em todos as marinas em que ancoramos, sempre alguém vinha ajudar a amarrar o barco e dar uns conselhos. Na minha opinião, os serviços nos restaurantes deixam um pouco a desejar, mas isso já pode ser minha chatice falando alto. Hahaha! Acho que estou mal acostumada com o serviço aqui nos EUA...

    ResponderExcluir