sábado, junho 16, 2007

Agora tem sofa' na minha casa!

13 comentários:

  1. Oi Anathalia

    Que bom, devagar vai se arrumando tudo.
    E vc esta gostando dai.

    Olha ai meu email lucipeter@comcast.net.

    Vou te passar meus fones e assim poderemos nos falar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ana,

    i´ve been watching so far!!!...

    ResponderExcluir
  3. ana,

    agora, à consultoria:

    Start

    Control Panel

    Regional Settings

    na janela, escolher o segundo tag Languages

    logo em cima, clicar em Details...

    na próxima janela, clicar em Add

    em Keyboard lay-out, escolher US International

    OK

    a janela vai fechar e voce vai na parte de cima da janela que ficar aberta, escolhendo, como configuração Default

    English (US) - US (International)

    agora, OK

    OK de novo

    já deve estar funcionando o teclado com acentos. se não conseguir, avise...

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu entendo muito bem o que vc tá falando...eu odeio essa historia do: pouco a pouco...eu acho um saaaaco isso, eu queria ver tudo arrumadinho do dia pra noite, mas...
    Queremos ver fotos da casita nova heim

    ResponderExcluir
  5. espero que vc tenha comprado um bem confortável pra mim!
    ehuaheuaheuhea



    =****

    ResponderExcluir
  6. Logo estara do seu jeito, qual a sua cidade? Sera q estamos perto? Eu to em Cherry Hill. bjs..Pry

    ResponderExcluir
  7. que elgal, o meu demorou 3 meses pra chegar rs

    ResponderExcluir
  8. Devagar as coisas vao se ajeitando ne? E essa fase da trabalho mas e gostosa...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,

    Que legal, saber que está td bem por aí e que já tens sofá, rs.

    Besitos para ti querida.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!!
    Parabéns amiga e seja feliz na sua nova vida :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. vc ta onde em NJ? Se tu nao tivesse tao enrolada ai, ia falar pra vir a NY assim a gente se via..e stou aqui ate sexta.. beijinhos

    ResponderExcluir