domingo, junho 24, 2007

Ontem, convidados pelo chefe de Nelson e esposa, fomos a uma fazenda de morangos aqui em NJ. Você paga 75 cents e recebe uma caixa pra colher quanto morango você quiser. Você pode comer à vontade, mas o que for levar pra casa paga por peso. Nós quatro juntos (eu, Nelson, o chefe e a esposa) pegamos 3 kilos e meio de morango! Estavam docinhos e suculentos. Trouxemos um monte pra casa.

Depois disso, também convidados por eles, fomos comer churasco coreano. Nunca vi tanta comida junta! Até rim de pato entrou na roda. Eu experimentei e não recomendo!

Não pudemos tirar foto porque esquecemos a máquina em casa.

12 comentários:

  1. Rim de pato??? ICA!!! No thanks!! ehehehe...
    Morangos sim!! Hum! que delicia!

    ResponderExcluir
  2. ana,

    se era coreano, não era churasco, mas sulásko! e pato não tem rim! é moela. como voce sabe, eu ADORO penosas em geral. miúdos, então! blergh! mas devo confessar que a melhor coisa que eu já comi que saiu de um animal cheio de penas foi confis de moela de pato. a textura é estranha, mas estava uma delícia!! foi num pic-nic náutico, em nancy, com a turma do labô, liderados por michot e pascal martin (no barco deste). devo confessar que eu estava morto de fome naquele dia, depois que o nosso tchurrrrrasco gaúcho gorou...

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath, pelo visto vc já está se adaptando ai.
    Onde vc esta morando???
    Meu cunhado mora em Red Bank, já conheceu???
    Acho que iremos visitá-lo em setembro.
    Eu ainda estou curtindo o Brasil, hoje peguei uma praia muito boa em Ipanema.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hmm... morangos eu adoro! E rim de pato, tô fora! :) Se bem que eu gosto de miudos de penosas em geral!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma delícia essa fazenda de morangos, me deu até vontade de comer uns. E rim de pato? Não é com isso que se faz o Foi Gras? É assim que escreve? Hihihihi... Bom, de qualquer forma, deve ser podre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Entao agora vc já pode fazer brigadeiro com morango.

    ResponderExcluir
  7. Oi Anathalia

    Morango e bom demais.

    E rim de pato, nao deve ser bom nao, he he.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Rim de pato? Será que não era fígado? Cruixxxxxxx eu nem tento comer essas coisas. São vísceras! Eca!
    Boa semana!! Beijus, Luma

    ResponderExcluir
  9. Vejo um monte de restaurante coreano nos arredores da casa da sogra, mas nunca experimentei...
    Eu adoro miudos, mas rim de pato e' meio estranho, ne?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Comi comida koreana uma vez, gostei.. meio apimentada.
    Onde foi essa fazenda?? Que programa delicioso deev ter sido. Bjkas..Pry

    ResponderExcluir
  11. Eu nao como essas esquisitisses nao... Mas meu marido adora. Minha enteada tambem prova de tudo. Sou louca pra ir a um desses campos de morangos... Pena que nao tem fotos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Hummmmm adoro morangos!
    Bjokas

    ResponderExcluir