quinta-feira, junho 07, 2007

Minha mãe ganhou de alguém uma miniatura do perfume da Bvlgari au thé vert. Eu não suporto quase nenhum perfume, mas adorei esse. Quando digo não suporto é não suporto mesmo, perfumes fortes me dão enxaqueca e enjôo.
Eu não era assim. Amava uns perfumes fortíssimos que minha mãe tinha e adorava usar escondido (tinha que ser, porque ela falava que eu era muito criança para usar esses perfumes...).
Mas quando morei na França, aos 16 anos, deu esse revertério em mim. Se eu passar perfume e ele grudar no meu cabelo pode ter certeza de que vou passar muuuuito mal. Se dormir de perfume então, no dia seguinte é enxaqueca na certa.
Foi logo antes de voltar para o Brasil que eu descobri o perfume Happy, da Clinique. Me dei super bem com ele. Desde então, isso já tem uns 09 anos, só usava esse perfume. E sinceramente, já estava cansando dele. Mas então mamãe ganhou essa miniatura da Bvlgari. E eu arrisquei experimentar. Me apaixonei! Estou usando até de dia! É muito muito bom.
Daí comprei um vidrão pra mim que veio junto com um hidratante do mesmo cheiro. Mas esse minha mãe confiscou como comissão por ter me apresentado a um novo perfume...

11 comentários:

  1. Hum... Vou experimentar. To procurando um perfume pra usar todo dia, o meu resolveu me dar alergia na pele de repente, pode?
    Eu tb nao suporto perfume forte. Me da enjoo...
    Respondendo sua pergunta, nao voltei a trabalhar nao, to so fazendo uns projetos...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pronto, já vou provar e se eu gostar vai entrar pra minha lista. Ainda bem que eu nao tenho problema de enxaqueca ao usar perfume, pq eu adoooooro.

    ResponderExcluir
  3. Anathalia

    Nao uso perfume algum, so gosto nos outros, e tem perfume que e um horror.

    Mas a mamae nao perde tempo hein?

    Ta certa ela.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro perfumes, mas os muikto fortes também não gosto. Na época da minha gravidez nao suportava perfume, fora isso, sempre gostei.
    Agora estou usando um da Burberry, que estou adorando.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. não conheco esse perfume... vou procurar!!!!
    beijos!
    quando é a sua viagem?

    ResponderExcluir
  6. Eu nao tenho problema com perfumes nao, mais o meu gosto e para perfumes doces e citricos :) tipo de maca estas coisas, comprei estes dias um da DKNY de maca verde humm... falto comer o perfume, apesar que talvez seja por causa da gravidez ai deu esta vontade loka de comer o perfume, o Greg quem confiscou,pq eu ia comer(beber) mesmo kkkk :)era so um pokinho :( kkkkkk

    Ah minha filha minha mae que tem estas coisas de enxaqueca e enjoos por perfume, e pior e que nao pode encostar nela, e qdo ela atendia as clientes dela, ela tinha que usar mascara :) um nojo so kkkk

    beijocas
    Aline e super junior

    ResponderExcluir
  7. Amo perfumes, nao vivo sem, e preciso naturalmente conhecer este.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. hmmm eu tambem tenho enxaqueca com certos perfumes. vou ver esse.. :)

    ResponderExcluir
  9. Ta chegando a hora, hein?
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  10. Si tem coisa que amo nessa vida é perfuma, na época das vacas gordas, hehe até fiz coleçao, mas... depois só fui usando sem repor e chau acabaram agora só tenho 2 :( hehe...vou procurar esse e provar, beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu acho esse perfume uma delícia!!!!
    Certa a sua mãe, tem mais é que confiscar mesmo, hahaha

    ResponderExcluir