sábado, março 24, 2007

Então tá, né. Queria muito, muito, muito entender o que leva uma pessoa que está de mudança para um país que adota o sistema do common law e não valida seu diploma de baixaria, ops!, bacharel em Direito a desmarcar sua passagem e ficar por mais 04 meses nessa terra de calor insuportável estudando o lindo, simples e sucinto sistema do civil law para fazer uma disgrama de uma prova que tem um índice de reprovação fora do sério ao invés de ir de uma vez por todas ficar com seu marido... Nem Freud explica!

7 comentários:

  1. Ai, nem me fala! Eu to anciosa e sofrendo horrores por causa disto!
    Mas nao vou desistir, porque nao fiquei quatro anos na faculdade a toa!
    Boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  2. Shiiiii... estou perdida... Vc esta de saida do Brasil?
    E eh casada?
    Vai se mudar pra onde?

    Bem, boa sorte com a prova...

    Bjs
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Tô como a Adriana, perdidinha...vc tá falando de vc ou de uma amiga/conhecida???

    ResponderExcluir
  4. Ahn?
    Aproveitando a deixa: deixa de ser murrinha e conta para nós onde você vai morar! hehehe
    sei partes da sua história, mas voce nunca me disse onde o seu Beibe mora, você precisa entender que eu sou uma pessoa curiosa, viu?
    Um beijão e relaxa (se é que isso é possível, miga)

    ResponderExcluir
  5. Não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo, então vá queimando etapas. O importante é olhar pra trás e não se arrepender de nada. Se deixar algo agora pela metade é no futuro que a dúvida surgirá.
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem adiei minha vinda pra terminar a faculdade e acabei aceitando que nao e o que eu quero. Mas nao me arrependo nao, foi um ciclo na minha vida. Voce vai ver, depois que chegar aqui vai acabar descobrindo que da pra fazer alguma coisa ligada ao direito.

    ResponderExcluir