domingo, março 11, 2007

Já tem mais de um mês que eu comecei a freqüentar as aulas de um curso telepresencial e às vezes ainda me pego pensando como pode tanta tecnologia: um professor dando aula ao vivo direto de São Paulo para várias outras cidades do Brasil ao mesmo tempo. Acho muito legal!
Mas o que me faz ficar mais admirada é quando os alunos respondem às perguntas que os professores fazem. Assim, em voz alta. Eu não me conformo! O que será que passa pela cabeça deles? Não tem ninguém ali pra ouvir a resposta e dizer se está certo ou errado! O professor faz perguntas porque faz parte da didática, para parecer que ele está mesmo ali na sala. Daí à começar a responder para o telão é demais para mim. É a mesma coisa que responder boa noite! pra Fátima Bernardes e pro William Bonner no final do Jornal Nacional todas as noites...

9 comentários:

  1. hahahaha
    quer saber o cúmulo da loucura?
    De tanto ouvir o meu pai, debochado que só ele, dando boa noite para a Fatima e para o Bonner, hoje em dia eu dou boa noite também, hahahaha

    ResponderExcluir
  2. hehehehhe...
    essa foi boa!!! mas muita gente acho que nem se toca que está fazendo isso!!
    beijos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. ha ha ha ha
    Estou aqui tentando imaginar a cena! Deve ser muito comico!
    Bjs
    ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha!!! Meu avo dava boa noite pro jornal...

    ResponderExcluir
  5. Interessante sentir sensação de estar aqui e em algum lugar no Espírito Santo agora neste instante e daqui a pouco sei lá onde. Mas é bom mesmo estar aqui.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. ah!!?? Jura que voce nunca respondeu boa noite para eles???
    *rs

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    mas o professor nao ouve o que o aluno responde?

    Ah, minha avó todos os dias, desde que sou criança, responde "boa noite" no final do Jornal Nacional...ahahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tb. acho estranho. preferia estar em casa, em frente ao computador com câmara e tudo do que estar numa sala em frente a um telão. Quando esses cursos a distãncia evoluirem quem sabe eu faça algum, mas nesse esquema de sala de aula e telão, tô fora.
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  9. huaahahuaa

    Só pode ser carência!

    Bjos e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir