terça-feira, março 27, 2007

A história pode ser resumida mais ou menos assim: em 2005 meu marido (até então namorado) foi para os Estados Unidos para fazer alguns cursos, tirar algumas certificações e então voltar. Porém, contudo, todavia, no entanto, ele resolveu que queria ficar por lá. Para sempre. Quer dizer DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE. É, isso mesmo. Tipo assim: "A gente vai morar aqui nos EUA!". Depois de muito drama (da minha parte, lógico!) e muita negociação (a gente já pensava em morar fora depois que casasse, mas eu queria que fosse na Europa), resolvemos nos casar em julho do mesmo ano. Assim mesmo, no susto. Fui pra lá, nos casamos, passei o mês de férias e voltei para terminar a faculdade de Direito (ainda faltava 01 ano e meio para acabar).
E todo o dilema do post passado é que resolvi desmarcar minha passagem de fevereiro e fazer a prova da OAB, adiando minha mudança para junho. É só isso, nada de muito emocionante. Mas é que eu gosto de fazer um dramazinho básico!

9 comentários:

  1. Anathalia,
    acho que é normal toda a insegurança antes de uma mudança tão grande!!! mas você vai conseguir!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Haaahah
    Ah.... tah.... agora eu entendi...
    Em que lugar dos EUA?
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahhh agora tá tudo explicado. Na minha opiniao vc fez a coisa certa, eu faria o mesmo, só nao fiz pq me faltavam uns 2 anos e meio pra terminar e isso é tempo demais, nao aguentaria.

    ResponderExcluir
  4. eu e você então somos parceiras nessa espera :(
    Que lugar dos EUA???
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. E muita mudanca ne Anathalia? Eu ja estou aqui ha 3 anos e ainda tenho que me acostumar com muita coisa. Nao e facil nao...

    ResponderExcluir
  6. Menina, vc faz muito bem, nao desiste de nada que vc considera importante pra sua vida e/ou carreira por causa de ninguém, nem mesmo o seu marido porque depois vc pode sentir- se incompleta e culpá- lo por isso...faz mesmo seu teste e depois de tudo certo, vai pros states...

    boa decisao

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Vai passar rapidinho, vc vai ver!
    E to daqui torcendo pra que vc tenha uma otima prova!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  8. Nada de emocionante?! Nossa! Imagina se fosse! Hehehehe... Acho que você vai gostar de lá. Se não, sempre podes arrumar as malas e voltar, não te preocupa.
    Bjinhos!
    Ah! Vou assinar teu feed!

    ResponderExcluir
  9. É um drama real, porque não tem coisa pior que estar longe da pessoa que escollhemos pra passar o resto da nossa vida. Te entendo! Fiz a maledita prova! A prova em si, sem os agravantes que expos, é um drama! (rs*) Mas você consegue. Eu consegui!
    Beijus

    ResponderExcluir