quinta-feira, março 29, 2007

Tirando o fato de não precisar de visto para entrar ou morar lá, ter nascido nos EUA me traz mais dor de cabeça do que benefícios. Sempre, sempre tenho problemas em relação à nacionalidade e à naturalidade, não importa se quero fazer um cadastro de uma revista ou um documento. Para fazer carteira de identidade foi um saco. Na época de tirar título de eleitor eu achei que fosse passar por toda a chatice outra vez, mas acabou sendo mais tranqüilo do que eu imaginava. Eis que hoje me ligam lá da faculdade dizendo que na verificação dos documentos para confecção do diploma tem um "probleminha"... Ai, meus sais! Vai começar tudo de novo!

10 comentários:

  1. Ich, to mais perdida to que cego em tiroteio. Voce nasceu nos EUA?
    Um abraco.

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, vamos lá: Inspira, expira...o ar bom entra e o ar mau sai, hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pensa assim: voce nao vai ter que passar por toda a enchecao de saco com a imigracao!! Acredite, e uma grande coisa!!!

    ResponderExcluir
  4. É, o Brasil é o país da burucracia. Uma chatice!

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Você nasceu lá entaum, que legal. beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Anathalia,
    mas vc tem as duas nacionalidades ou é só americana?
    boa sorte com o diploma.. espero que seja rápido de resolver.
    bjos!
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Me perdi tb...
    Achei que seu marido eh que morasse nos eua, e por isso que vc esta indo pra lah, e nao o ocntrario...
    Entao ele esta lah, por estar casado com vc?!?!

    ResponderExcluir
  8. Cada dia uma coisa nova sobre vc rs
    Sorte aí com tudo

    ResponderExcluir
  9. Oie! Eu nao sabia q vc tinha nascido nos Estados Unidos.
    ai ai... boa sorte com essa burocracia chata do Brasil. Nao deixa isso abalar seu humor :)
    Beijao e bom finde

    ResponderExcluir
  10. Isso é uma chatisse, mas vai lá, com calma tudo se ajeita.
    Bjinhos

    ResponderExcluir