quarta-feira, março 14, 2007

Seis horas da tarde (ou noite, dependendo do ponto de vista) e eu não fiz outra coisa hoje que não fosse procurar meu título de eleitor.
A saga começou mais ou menos às duas. Revirei a casa toda e nada...
Parei para uma procura mental: eu votei no ano passado, nos dois turnos. Portanto se perdi foi depois de outubro. Tá.
Procurei mais.
Depois me lembrei que no finalzinho do ano precisei de cópia do título e dos comprovantes de votação para fazer o pedido do diploma na faculdade. Tá. Então se perdi, foi lá pra dezembro e não outubro.
E pensa, pensa, pensa...
Revira a casa toda de novo.
Pensa mais. Nada. Absolutamente nada.
Chama São Longuinho (nunca entendi o porquê desse nome...).
Liga para todas as pessoas da face da Terra que poderiam ter uma pálida idéia de onde estivesse o bendito. Nada...
Última chance: vou tirar tudo da estante e se não estiver desisto.
Rá! Dentro da minha linda pasta cor de rosa da Hello Kitty, junto com TODOS os meus outros documentos, onde mais poderia estar, afinal?, lá estava o belezudo...
Boa noite pra você também. Humpf!...

11 comentários:

  1. Oi Anathalia, sabe que Murphy sempre diz que, quando estamos procurando, ele está embaixo dos nossos olhos e não os encontramos. Obrigadão pela visita.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Pois eu aqui passei horas procurando um documento e nao achei!
    Tem que estar dentro da casa, mas aonde, eu nao tenho a minima ideia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu tambem tenho minha pastinha de documentos e ta tudo ali, acho que nunca "perdi" nada nao...
    Mas bom saber que vc achou!!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Anathalia!! que horror... eu odeio quando isso acontece... e quando sabemos que já procuramos nesse lugar e não vimos... quando voltamos lá como ultimo recurso desesperado, está o documento bem de frente...
    ainda bem que você achou!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. hahahaha! Ta ate parecendo eu. eu penso assim: vou colocar num lugar obvio, num lugar organizado. Dai nunca acho... E igual celular dentro da bolsa. O ultimo lugar que eu procuro e no bolsinho que tem pra gente colocar o celular...
    Que bom que voce achou...

    ResponderExcluir
  6. xi, kd o meu: risos
    www.catitausa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Nath, posso te chamar assim?
    Isso tb aconteceu comigo, mas foi com minha identidade na hora de embarcar pro Brasil eu não encontrava a dita cuja de jeito maneira, só fui achar depois que voltei de viagem e estava num lugar tão estranho...hehehe


    Beijocas e boa 5ª.

    ResponderExcluir
  8. hahaha...isso frequentemente acontece comigo...é falta de organização!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Você teve mais sorte que eu, perdi meu título e carteira de identidade, felizmente já tinha renovado o passaporte...um saco, nem sei o que vou fazer, porque não votei depois que me mudei, o consulado é em outra cidade, enfim...aquelas coisas...:-) Beijocas e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  10. Eu não acredito!! Procurou em todos os lugares e o maledito estava na pasta de documentos? Porque não começou por ela? (rs*)

    Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  11. Quando acontece isso eu apelo para são longuinho-3 pulinhos :-)

    ResponderExcluir